Ads 468x60px

Featured Posts

19 de janeiro de 2010

Tagged under:

Bruna Surfistinha causa polêmica entre evangélicos no Twitter


Segundo uma notícia no portal OGalileo, Bruna Surfistinha teria gerado uma enorme polêmica ao publicar a seguinte frase em seu Twitter: "Acabei de chegar da sessão tortura. Acho que vou virar crente para nunca mais precisar sofrer com depilação!" Desde então a ex-garota de programa começou a receber vários recados de evangélicos revoltados com a declaração.

Tentando se justificar, ela disse que tinha uma amiga evangélica que não se depilava porque a igreja proibia e tentou finalizar a história pedindo desculpas por ter escrito aquilo.

Agora, diante do fato narrado, pergunto:

1) Não estariam nossas irmãs ficando ofendidas fácil demais?
2) Não teria razão, afinal, a moça ao fazer a tal comparação (pois é fato notório que existem igrejas com esses costumes “estranhos”)?
3) Por último, a grande pergunta que não quer calar: Que diacho está fazendo uma cambada de evangélicos seguindo Bruna Surfistinha no Twitter?

Eu só queria saber...

3 comentários:

  1. Oi Bruna!!Não deixo de ser sua fã...só pq sou evangélica!!!!Tem Igrejas sim,que coloca essa doutrina...Mas e daí!!!!!vc não falou p ofender!!! É REALIDADE. bjosssssss Fernada

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos !


    Hoje infelizmente muitos que se dizem "cristãos" ainda bem que não são todos, estão adorando mais a criatura do que adorando a Deus, afinal a bruna surfistinha é uma pobre e infeliz criatura que necessita aceitar a graça de Jesus e adorar o unico e verdadeiro Deus.

    ResponderExcluir
  3. vou responder a pergunta de numero 3 com uma frase

    "são muitos chamados mas poucos escolhidos"

    ResponderExcluir

O que você achou deste artigo?
Me reservo o direito de não publicar comentários de anônimos e/ou contendo xingamentos ou spam.