Ads 468x60px

Featured Posts

8 de janeiro de 2011

Tagged under:

A última moda da Universal é fazer sacrifício no altar.

 

Clique nas fotos para ver os detalhes.

Irmãos,
O que vocês vão ver agora causa profunda revolta. Principalmente, por ocorrer num local onde há o nome de nosso Senhor e Salvador na porta. Eu não consegui terminar de escrever este texto sem chorar.
A simbologia por trás deste ritual é uma mistureba completa. Faz uma simulação de passagem nos átrios do templo, da via crucis – ou via dolorosa -, passa por idolatria despropositada de água e óleos e culmina na mais descabida heresia da simulação de um sacrifício em um altar (na verdade, uma coluna para sacrifício, como a de Jacó) com direito a sangue falso e tudo.
Qualquer pessoa que tenha entendimento o bastante para ter aceitado Jesus Cristo como seu Salvador, há de ter compreendido ao confessá-Lo como Senhor que:
Cristo, o nosso Sumo Sacerdote, é "santo, inculpável, sem mácula, separado dos pecadores. Que não tem necessidade, como os sumos sacerdotes, de oferecer todos os dias sacrifícios, primeiro, por seus próprios pecados, depois, pelos do povo; porque fez isto uma vez por todas, quando a si mesmo se ofereceu" (Hebreus 7:26-27). Cristo, por meio de seu sangue, entrou no lugar santo do céu, tendo obtido para nós a redenção eterna e agora apresenta-se a nosso favor diante da face de Deus (Hebreus 9:12, 24). O resultado da expiação é nossa redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados" (Efésios 1:7). Na verdade, ele "nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados" (Apocalipse 1:5). Onde há remissão de pecados, "já não há oferta pelo pecado" (Hebreus 10:18), porque Cristo é a propiciação pelos nossos pecados, o meio pelo qual Deus se reconcilia ao homem pecador (1 João 2:2).

Também há de perceber que o simulacro de sacrifício visto nestas cenas – e não estranhe se em breve cordeiros forem sacrificados neste mesmo altar – constitui extrema ofensa!
Que o Senhor tenha piedade dos que são incapazes de entender isto, e que venha a Sua ira a fulminar esta cambada de sacerdotes estelionatários da IURD!

O esquema passo a passo

As luzes se apagam e a música emocionante toca!


O povo se junta na entrada dos átrios . O berrante de crente toca e a turma anda.


Cada átrio tem um nome de uma causa impossível (emprego, casa própria, marido corno, espinhela caída... São 30 átrios. Clique para ampliar e ver, pois estou sem paciência...


O último é SUCESSO! (do bispo, claro!)

Agora deixa a grana ai...


Aqui faz igual na igreja católica. Molha o dedinho na água. Não! Igual não! São 7 tipos de água – do rio, do mar, da chuva, da cachoeira, do lago, do filtro, da fonte e da chuva (está faltando a do vaso sanitário, já mandei minha carta ao bispo com a solicitação).


No palco, fazendo a fila andar – para o gasofilácio, claro – estes dois camaradas vestidos de sacerdotes saduceus.


Para finalmente, chegarmos ao ápice desta atrocidade. O sacrifício: Para cada clamor do povo é simulado um sacrifício, com direito a derramar sangue cenográfico e tudo em cima da coluna de sacrifício. Repare ainda o "bater cabeça" que é outro ritual do candomblé e do satanismo em geral.


"Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." João 8:44

3 comentários:

  1. Não julgue a igreja de Jesus!
    Ele fará isso com todas, pois o julgamento do Senhor começará por sua casa.
    Apresente uma igreja que não esteja envolvida com corrupção política,construíndo suas mansões, seus carros blindados e ofertas dantescas. isso quando o Próprio lider não usurpa do rebanho.
    Deus colocou nas mãos do Bispo Edir Macedo uma igreja que tem a fronte de ferro e fez atualmente a maior campanha espiritual do planeta, para que todos que cressem em Jesus fossem selados com o fogo do Espírito Santo. horrível essa matéria, melhor seria ficar calado, pois quem a escreveu dará conta de suas palavras no Juízo.
    Geruse Luz - Assebléia de Deus - Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  2. A intenção desta postagem não é acusar denominação alguma, somente apontar o erro, e evitar que irmãos em Cristo e neófitos sejam enganados por estes falsos cristão.
    Nota-se visivelmente que neste ato apóstata, eles negam o sacrifício expiatório do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Irmã vc precisa aprender um pouco mais da biblia, por ser da Assembléia de Deus não deveria falar assim pois o que ele está fazendo é obra do diabo porque a bíblia nos diz que Cristo veio com uma só finalidade salvar os perdidos.
    Se vc lesse a bíblia iria entender que o irmão não está jugando mas está mostrando o que um lider de uma igreja fazendo sacrifício ao diabo, a prósperidade, riqueza, tudo fácil, olha ai o que diz a palavra; "Existem dois caminhos o largo e o estreito".
    Mateus CAP.7
    13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

    14 e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.

    15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.

    16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

    17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.

    18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.

    19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.

    20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

    21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?

    23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

    24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.

    25 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.

    Fique na paz, vou orar pra vc entender um pouco mais.
    Direcionado á:
    "A Janela do Pensamento"

    ResponderExcluir

O que você achou deste artigo?
Me reservo o direito de não publicar comentários de anônimos e/ou contendo xingamentos ou spam.